Genuinamente sergipana, a Construtora Primasa Camel tem muita história para contar, principalmente quando o assunto é a realização do sonho da casa própria. São diversas unidades entregues através de muito trabalho, comprometimento sério com clientes, entrega dos imóveis - impreterivelmente - no prazo garantido, responsabilidade com meio ambiente, valorização de pessoas, dentre outros, sendo um passo notório de crescimento, afinal, se manter sólida é para poucas empresas.
Segundo o diretor-presidente da Primasa, Sérgio Smith, “a Construtora começou a atuação com maestria em Aracaju há mais de 10 anos e hoje colhe bons frutos que é o de construir com seriedade, ética e qualidade”, comenta. A comprovação vem das milhares de unidades já entregues, com sucesso de vendas.
Sempre à frente de sua visão, a empresa foi mais além e com todo know-how em construção civil começou a atuar com brilhantismo em alguns municípios sergipanos como Aracaju, Lagarto e Barra dos Coqueiros, este último com forte investimento, onde possui dois empreendimentos já entregues e vários outros em andamento.
No Barra Village, complexo criado pela Construtor que fica ao lado do futuro shopping da Barra dos Coqueiros, possuem três empreendimentos: Blue Village, com obras avançadas, Green Village, em fase de vistorias e entrega próxima; e o Golden Village com obras iniciadas e últimas unidades à venda.
A novidade do momento é o pré-lançamento Coral Village, que está sendo muito aguardado pelo público, o qual oferecerá a mesma varanda gourmet com churrasqueira já instalada, repetindo o sucesso dos demais empreendimentos daquela região. Vale lembrar que o apartamento decorado já está pronto para visita no estande da Construtora na Barra.
O Complexo Barra Village, que já está com a entrada totalmente asfaltada, vai contar com uma pracinha central, realizada pela Primasa Camel, levando uma área de lazer a mais para os futuros moradores da região. Este é mais um empreendimento que faz parte do Programa Casa Verde e Amarela, oferecendo ao público condições de pagamento facilitadas e ainda o uso de subsídio que chega a mais de 30 mil reais.